O Piauí enviou uma equipe de 16 atiradores. Sendo 9 de Teresina, 2 de Esperantina, 3 de Parnaíba, 1 da cidade de Oeiras, sendo 5 mulheres. A delegação conquistou 32 medalhas, sagrando-se vice- campeão da competição.
Em números de medalhas a representante de Oeiras foi destaque trazendo 3 medalhas nas modalidade que disputou. Andressa Tamires ficou em 1º lugar na modalidade Pistola de Ar Feminino, conquistando a medalha de Ouro, 2º lugar na modalidade Carabina de Ar Feminino, conquistando a medalha de Prata e 2º lugar na modalidade Carabina Olímpica, ficando assim, com mais uma medalha de Prata.



.jpg)








