Geral

Oeirense conquista medalha de ouro no Campeonato Norte Nordeste de tiro esportivo realizado no Ceará

Oeirense conquista medalha de ouro no Campeonato Norte Nordeste de tiro esportivo realizado no Ceará
Compartilhar
WhatsApp
A atiradora oeirense Andressa Tamires conquistou três medalhas no o 44º Campeonato Norte Nordeste de Tiro Esportivo, que aconteceu na cidade de Fortaleza, neste último final de semana de 16 a 18 de Maio.

O Piauí enviou uma equipe de 16 atiradores. Sendo 9 de Teresina, 2 de Esperantina, 3 de Parnaíba, 1 da cidade de Oeiras, sendo 5 mulheres. A delegação conquistou 32 medalhas, sagrando-se vice- campeão da competição.

Em números de medalhas a representante de Oeiras foi destaque trazendo 3 medalhas nas modalidade que disputou. Andressa Tamires  ficou em 1º lugar na modalidade Pistola de Ar Feminino, conquistando a medalha de Ouro, 2º lugar na modalidade Carabina de Ar Feminino, conquistando a medalha de Prata e 2º lugar na modalidade Carabina Olímpica, ficando assim, com mais uma medalha de Prata.

Oeirense conquista medalha de ouro no Campeonato Norte Nordeste de tiro esportivo realizado no Ceará — imagem 1
Oeirense conquista medalha de ouro no Campeonato Norte Nordeste de tiro esportivo realizado no Ceará — imagem 2
Oeirense conquista medalha de ouro no Campeonato Norte Nordeste de tiro esportivo realizado no Ceará — imagem 3
Oeirense conquista medalha de ouro no Campeonato Norte Nordeste de tiro esportivo realizado no Ceará — imagem 4
Oeirense conquista medalha de ouro no Campeonato Norte Nordeste de tiro esportivo realizado no Ceará — imagem 5Oeirense conquista medalha de ouro no Campeonato Norte Nordeste de tiro esportivo realizado no Ceará — imagem 6
Oeirense conquista medalha de ouro no Campeonato Norte Nordeste de tiro esportivo realizado no Ceará — imagem 7
Oeirense conquista medalha de ouro no Campeonato Norte Nordeste de tiro esportivo realizado no Ceará — imagem 8
Oeirense conquista medalha de ouro no Campeonato Norte Nordeste de tiro esportivo realizado no Ceará — imagem 9