Geral

Oeirenses comemoram com grande estilo

A passagem do ano deve ser comemorada

Miniatura 1Miniatura 2Miniatura 3Miniatura 4Miniatura 5Miniatura 6Miniatura 7Miniatura 8Miniatura 9Miniatura 10Miniatura 11Miniatura 12Miniatura 13Miniatura 14Miniatura 15Miniatura 16Miniatura 17Miniatura 18Miniatura 19Miniatura 20Miniatura 21Miniatura 22Miniatura 23Miniatura 24Miniatura 25Miniatura 26Miniatura 27Miniatura 28Miniatura 29Miniatura 30Miniatura 31Miniatura 32Miniatura 33Miniatura 34Miniatura 35Miniatura 36Miniatura 37Miniatura 38Miniatura 39Miniatura 40Miniatura 41Miniatura 42Miniatura 43Miniatura 44Miniatura 45Miniatura 46Miniatura 47
Imagem Grande
Compartilhar
WhatsApp
 "O Réveillon é a comemoração da passagem de ano do dia 31 de dezembro para o dia 01 de janeiro do ano seguinte. A palavra veio do francês e significa despertar ou retomar, em referência à nova etapa de uma vida que se inicia. Curiosamente, o termo era anteriormente empregado para nomear a noite da ceia de Natal e só posteriormente passou a designar a virada do ano.Para muitos, o Réveillon é um momento de renovação, de planejar ou de colocar em prática planos antigos."
Há várias tradições e superstições sobre o que fazer nesta data tão importante. O ultimo dia do ano sempre é recheado de festas, de muitas animações por toda parte do mundo, esperando a chegada do ano ano novo que se inicia,
Em Oeiras cada um comemora do seu estilo, com muita alegria e entre pessoas amadas.
Oeirenses comemoram com grande estilo — imagem 1Oeirenses comemoram com grande estilo — imagem 2Oeirenses comemoram com grande estilo — imagem 3Oeirenses comemoram com grande estilo — imagem 4
Oeirenses comemoram com grande estilo — imagem 5Oeirenses comemoram com grande estilo — imagem 6Oeirenses comemoram com grande estilo — imagem 7