
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
Os deputados Luciano Nunes (secretário de Administração em Teresina), Tererê (PSDB) e Mauro Tapety (PMDB) ficaram debaixo da asa do avião. Tudo porque no aeroporto internacional de São Raimundo Nonato não há sequer uma casa de passageiros. Nem mesmo uma árvore para fazer sombra.
O Deputado Tererê fez duras criticas a obra. “O governo passou três anos investindo nisso e só tem uma pistinha, cheguei cansado da viagem e nem um café um capo de água gelada tem aqui”, disse o deputado.
Terere disse estar surpreso com o que viu, “Há mais de três anos estamos lutando para que o aeroporto de São Raimundo fosse concluído e me deparo apenas com a pista e não ainda totalmente concluída”.
O fato inusitado ocorreu quando Tererê percebeu que em certa parte da obra quando se pisava ou apertava o asfalto simplesmente afundava, com facilidade o deputado conseguiu tirar um pedaço do asfalto com as próprias mãos.
Terere disse que o governo faz muita propaganda, tem que fazer primeiro com que as coisas aconteçam, “aqui ainda falta quase 650 metros de pista, eu acho que ainda falta oito meses para concluir o governo petista, é fico triste, espero que ele possa fazer a casa de passageiros no momento mais rápido, eu quero que ele me prove que ele faça se ele fizer".
Portal SRN