Brasil

Pai em São Paulo procura filho de 6 anos que foi levado pela mãe para Santa Catarina

Compartilhar
WhatsApp
 Um menino de 6 anos que vivia com o pai em São Paulo está desaparecido há 14 dias, desde que foi passar férias com a mãe em Florianópolis. A Justiça de São Paulo determinou que a polícia de Santa Catarina procure a criança.

Ian mora com o pai, Fábio Pereira Simão, desde que ele se separou da ex-mulher. Ela levou o filho para Florianópolis, onde mora com o namorado, para passar férias. Ela deveria ter devolvido o filho ao pai no dia 4 de agosto, mas não apareceu.

Simão procurou o filho nos endereços da ex-mulher e de parentes dela, tanto em São Paulo quanto em Santa Catarina, mas não teve sucesso. “É angustiante, é horrível. Eu sofri muito esses dias. Sofri demais. Porque você não tem notícias”, afirmou.
o
Brasil

o