
Stella, a primeira mulher trans da Polícia Militar de Pernambuco: “Vivo quem eu sou”
31/08/2025 - 10:26“Eu sou muito privilegiada, em relação à grande maioria das pessoas trans, por essa aceitação familiar. Eu tenho consciência disso”
Um comerciário de 22 anos confessou à polícia nesta segunda-feira que tentou matar a própria filha envenenado em Ivoti, município do interior gaúcho. De acordo com a PM, o acusado teria misturado produtos químicos no leite e injetou com uma seringa o líquido na criança de 1 ano. O motivo do crime, segundo ele, seria se vingar da mãe do bebê, que o deixou há um mês e meio.
A tentativa de homicídio ocorreu no sábado. Depois de ingerir a mistura de silicone usado em carros, fluido de isqueiro e solvente, a menina foi internada em um hospital. Policiais Militares foram chamados à unidade e desconfiaram da versão contada pelo comerciário.
Levado para a delegacia, o acusado teria confessado o crime. Após prestar depoimento, ele foi liberado, pois a delegada plantonista afirmou que não havia como fazer a prisão em flagrante. Ele será indiciado por tentativa de homicídio.
A criança foi tratada e recebeu alta na noite de domingo.