Esporte

Pan: Brasil é ouro na Ginástica Rítmica

Compartilhar
WhatsApp
Nesta terça-feira (18), o Brasil conquistou mais um ouro em provas coletivas na ginástica rítmica, agora na prova com três fitas e dois aros. Esta foi terceira medalha de ouro nesse tipo de competição.

A equipe brasileira já havia vencido as provas de conjunto e de cinco bolas. Além das três medalhas de ouro coletivas, repetindo o feito do Rio, em 2007 a equipe ainda conseguiu quatro medalhas em provas individuais, todas com Angélica Kvieczynski, uma de prata e três bronzes.

Pan: Brasil é ouro na Ginástica Rítmica — imagem 1