
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
O deputado federal Assis Carvalho (PT) revelou que acredita que, no Piauí, a presidenta Dilma vai buscar a união entre o Partido dos Trabalhadores e PMDB. A declaração foi dada durante solenidade na Assembleia Legislativa que lembrou os 34 anos de fundação do partido petista no Brasil.
“Todo o trabalho que a gente faz é no sentido de unificar a base da presidente em todo o país. Aqui no Piauí eu tenho que tudo que se diz até a posse do novo governador em abril pode mudar”, analisa Assis Carvalho.
Durante o evento, realizado nesta segunda-feira (17), estiveram presentes nomes de destaque do partido, como a presidente do Diretório Regional do PT, Regina Souza. Mas o discurso mais aguardado foi o do senador, e pré-candidato ao governo do Piauí, Wellington Dias.
“Sabemos do carinho que Dilma tem pelo povo e que o povo tem por ela. Ela vem comemorar e lançar obras que ela não vai nem poder visitar por causa das eleições. Creio que ela não vai tratar da política. Ela sabe da responsabilidade como presidenta. Ela é pré-candidata, mas já é presidenta e cumprirá apenas agenda pública no Estado”, divergiu o senador.