
Audiência Pública discutirá políticas de proteção animal em Oeiras
06/05/2025 - 20:30Evento será realizado no plenário da Câmara Municipal e é aberto à participação da comunidade
O deputado Roncalli Paulo, do PSDB, discorreu sobre o encontro do seu partido, que ocorrerá nesta noite, e pontuou que o encontro será recheado de assuntos. Dentre eles, a questão dos municípios e a sucessão estadual.
O debate promete ser fértil, tendo como fatores instigantes as declarações dos últimos quinze dias. Declarações dadas pelo vice- governador (que chamou de "cretinice" a ideia de proposta por petistas de renúncia em cadeia dos atuais mandatários do poder executivo estadual) e, em seguida, pelo governador (que considerou "ferinas" as críticas de Wilson Martins), quanto à permanência ou saída para disputa eleitoral.
A mudança do PT será avaliada pelo PSDB esta noite. No entanto, para o deputado, a opinião popular e de lideranças políticas, de prefeitos e vereadores do interior entende que a troca do PT se trata de “seis por meia dúzia.”
O deputado declarou ainda que, em consonância com opinião da população, o PT não fará o próximo governador do Estado do Piauí. "Podemos ir com Wilson Martins, do PSB, com Sílvio Mendes,com João Vicente Claudino,com Marcelo Castro. Mas, o PT não fará mais o próximo governador do Estado do Piauí", garantiu o oposicionista.
Portal O Dia