O tema escolhido objetivava conscientizar nossos alunos sobre os problemas sociais e discutir questões relevantes para a construção de um mundo melhor, tendo em vista a formação de nosso educando como peça fundamental desse processo.
Muitas pessoas se sentem incomodadas com a atual situação em que vivemos. Fome, guerras, corrupção, discriminação de raça, de gênero, de credo, diferenças sociais são problemas comuns, mas que podem ser amenizados e até sanados se cada um de nós contribuirmos de alguma forma para que eles acabem.
A Sociedade Educacional Paulo Freire acredita que só vamos construir um mundo melhor se formarmos pessoas melhores, estruturas sociais mais justas e comprometidas com os valores humanos acima dos valores econômicos.
A escola ficou extremamente orgulhosa de seus alunos, professores, coordenadores e gestores por desenvolverem um trabalho de tamanha importância social. Encerramos o ano letivo de 2016 com a plena convicção de dever cumprido, ao passo em que agradecemos aos pais e a toda sociedade oeirense pelo reconhecimento e parceria construÃdos ao longo desses quase 25 anos de trabalho prestado em nossa cidade.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO

































