Ex-professora da UESPI em Oeiras Adnaid Rufino morre em Teresina
28/10/2025 - 08:24A morte da professora pegou a comunidade educativa de surpresa, setor ao qual a docente se dedicou mais de 20 anos de profissão.
  
 O cantor Paulynho Paixão está detido na Central de Flagrantes acusado de agredir uma adolescente de 16 anos. Ele foi levado por uma viatura do Ronda Cidadão depois de denúncias de populares. Por volta de 2h da madrugada desta terça-feira (24/05), no bairro São João, a garota foi avistada por populares, bastante lesionada. A polícia então foi acionada.
De acordo com o Tenente Coronel Sá Júnior em entreviata ao programa Bom Dia Meio Norte, a agressão por parte do cantor já foi confirmada e trata-se de caso de flagrante. “Ele foi levado para a Central e agora o inquérito deverá ser encaminhado para a Delegacia da Mulher”.
A menina, bastante ferida, foi levada por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Urgência de Teresina. Sá Júnior explicou que trata-se de um crime de lesão corporal grave.
Em entrevista ao jornalista Ieldyson Vasconcelos, uma das testemunhas disse que os dois estavam em um Golf vermelho discutindo. A menina de 16 anos revidava as agressões. Depois que ela a espancou, os populares puderam perceber que havia várias manchas de sangue no veículo. Em outra participação por telefone, uma mulher que é vizinha do cantor no bairro São João disse que ele costuma andar nu pela vizinhança.