
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
 Foi pedida à Justiça pela PolÃcia Civil de Oeiras, a prisão preventiva de quatro pessoas que foram pressas na madrugada da última terça-feira, 12, suspeitos de praticar assaltos à mão armada e tráfico de drogas em Oeiras.
Tiveram as prisões pedidas à justiça Alex Barros da Silva ("Alex Lorim"), Marcos Antônio da Silva Matos ("Courim") e os irmãos Marcos Aurélio da Silva Martins ("Baé") e MaurÃcio Arles da Silva Martins ("Gastura").
Conforme o delegado Paulo César de Morais, Marcos Antônio e Alex são responsáveis por realizar três assaltos com cinco vÃtimas entre 8h da noite de segunda e 3h da manhã de terça-feira. "Marcos conduzia a moto e Alex era o carona, que abordava as pessoas", afirma o delegado, acrescentando que a dupla agia encapuzada e armada com um revólver calibre 38 e uma faca.
Ao serem presos, Marcos Antônio e Alex, não portavam nenhum dos produtos roubados, pois teriam deixado escapar que os objetos estavam na casa de um comparsa, localizada no Bairro Rodagem de Floriano, onde estavam os irmãos Marcos Aurélio e MaurÃcio Arles, a PolÃcia encontrou dezenas de objetos roubados, como notebook, smartphones, eletrônicos, bijuterias, o revólver usado nos assaltos, munição e 44 trouxas de maconha.
Os quatro foram indiciados por associação criminosa (formação de quadrilha). Alex e Marcos Antônio foram autuados em flagrante ainda por roubo majorado (por uso de arma de fogo). Os irmãos Marcos Aurélio e MaurÃcio devem responder também por tráfico de drogas. Todos permanecem presos na carceragem da Delegacia Regional de Oeiras.
Outras cinco pessoas, que também estavam na casa, foram conduzidas à delegacia, onde prestaram depoimento e, em seguida, foram liberadas.