
PM apreende carga de maconha avaliada em R$ 3 milhões em Valença
15/03/2025 - 13:32A maior apreensão de drogas da história do municÃpio resultou na prisão de quatro suspeitos e na apreensão de veÃculos utilizados no crime.
A PolÃcia Militar de Valença encontrou na BR 316, na madrugada desta sexta-feira (29), o corpo do pernambucano Marcelo Leite Vilela de 39 anos. Ele, que é natural de Sanharó- PE, vestia apenas com uma camisa, tinha as pernas quebradas, hematomas na cabeça e parte do seu saco escrotal havia sido cortada.
A polÃcia ainda não conhece as causas da morte do pernambucano, mas já se trabalha com a hipótese de atropelamento. Informações preliminares da policia militar dão conta que Marcelo Vilela estava em Valença há três dias.
Na madrugada de quarta-feira (27) ele teria se hospedado em um hotel de Valença e como estava muito agitado a polÃcia foi chamada. Marcelo Vilela foi conduzido até a delegacia, onde ouvido e depois liberado. Na quinta-feira (28), ele causou confusão em uma loja de tecidos nas proximidades do terminal rodoviário e a polÃcia foi novamente acionada..
Na madrugada de sexta a policia voltou a ser acionada para identificar um corpo na BR 316, ao chegarem ao local os policiais descobriram que se tratava do mesmo indivÃduo das outras duas ocorrências.O corpo da vitima foi levado ao Instituto Médico Legal.
Com informações PortalV1