
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
A executiva do PT aprovou na tarde desta segunda-feira (26) resolução que punirá os militantes que não votarem nos candidatos do PT e no governador Wilson Martins (PSB).
Por unanimidade, a cúpula do PT recomendou os prefeitos, deputados, vices, vereadores e lideranças que votem nos candidatos petistas e se empenhem na reeleição do governador Wilson Martins.
Na resolução fica claro que os filiados que desobedecerem a decisão vão sofrer processo disciplinar. Com isso, eles podem perder mandatos e até serem expulsos.
Dos 11 membros, 8 estiveram presentes e aprovaram a resolução que atinge também os presidentes de Diretórios Municipais.
Estavam presentes, o presidente Fábio Novo, Rosangela Sousa, Pedro Calixto, Marcelino Fonteles, deputada Flora Izabel e outros.
O PT vai enviar carta a todos os filiados comunicando da decisão. A medida visa afastar os rumores de que o partido não está envolvido na campanha de Wilson Martins.