Teresina

Piaui: Salários de soldados da PM formado continuam como de alunos do curso

Compartilhar
WhatsApp
 No dia 25 de março de 2011, o Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da Polícia Militar do Piauí, CFAP, deu a farda para novos 196 soldados.

Eles estão trabalhando normalmente em Teresina e em diversas cidades do interior do Estado.

Mas, infelizmente, com uma diferença no soldo.

Isso mesmo: apesar de cumprir escalas normais de serviço e usar armas em serviço estão receber somente o salário equivalente à metade de um militar da ativa.

Ah, eles ainda não foram nomeados pelo governo dos piauienses...