Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Brasil

Piauienses são agredidos por um grupo de 'punks' em SP

19 de Maio de 2013 às 12h10 Imprimir

Um grupo suspeito de espancar piauienses foram detidos e levados para delegacia da Zona Leste de São Paulo na manhã deste sábado (18/05). O pedreiro Denilson disse que o grupo estava com uma faca e só foram salvos graças a chegada da Guarda Municipal.

Por volta das 7h, a Guarda Civil Ambiental levava uma jiboia ao Instituto Butantan quando flagrou cinco homens batendo em quatro trabalhadores na Rua do Oratório, na região de Sapopemba. Há indícios de que o grupo espancou as vítimas por motivos de intolerância. Segundo os guardas, os agressores seriam skinheads e quem apanhou, pedreiros nascidos no Piauí. Foram apreendidas facas e soco inglês com os suspeitos.

Mas ao levarem os agressores e as vítimas a uma delegacia, juntamente com a cobra, a namorada de um dos detidos afirmou que os suspeitos são punks. O caso foi registrado no 69º Distrito Policial, Teotônio Vilela. A Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança que possam ter gravado as agressões.

Como o caso pode envolver crimes relacionados a intolerância, investigadores da Delegacia de Crimes Raciais e delitos de Intolerância (Decradi) deverão pedir informações ao 69º DP. A delegacia especializada monitora esses grupos e pode ajudar na investigação. A Decradi possui banco de dados com fotos de skinheads e punks que já estiveram envolvidos em outros crimes.

Veja mais notícias sobre Brasil.

Fonte: G1  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Piauienses são agredidos por um grupo de 'punks' em SP 19 de Maio de 2013T05/19/2013T12:10
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Leal Store One Spazzo SID Eletro Lila Lojas A Credinorte Paraiba Supermercado Alternativo Frigoleme Passe a Limpo - Gráfica rápida Bio AcquaBox