
PolÃcia Militar apreende drogas, celular com restrição e motocicleta adulterada em Oeiras
30/04/2025 - 08:38Abordagem no bairro Canela resulta na condução de suspeito à Delegacia Seccional após patrulhamento da Operação Planejada
Um cão Pitt Bull atacou uma criança no conjunto Broder Ville, no bairro Sabiazal. O garoto Alan Oliveira, 4 anos, teve a cabeça, nariz e orelha destruÃdos pela violência do cachorro.
A irmã de Alan, Teresinha de Jesus Oliveira, e uma colega vizinha, também, foram atacadas pelo Pitt Bull. As duas tentaram salvar o pequeno Alan do ataque canino. Teresinha, de 13 anos, ficou com a orelha machucada e a vizinha teve o peito rasgado pelo animal. A violência do cachorro causou surpresa e medo dos moradores do Broder Ville.
Segundo a mãe do pequeno Alan, Maria Aparecida da Silva, o Pitt Bull é de um agente penitenciário que mora em rua próxima a casa dela. Dona Aparecida Silva reside na rua D, quadra 11, casa 20 do conjunto.
Ao ver o filho todo ferido e perdendo sangue, Aparecida Silva foi à casa do dono do cão e não teve nenhuma ajuda. Dona Aparecida não sabe se o cão está vacinado, ou não, contra a raiva.
Ferido e sagrando muito, Alan foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Lá, os médicos tiveram que cuidar do garoto que estava com a cabeça e o rosto todo ferido. O Pitt Bull mordeu a criança na orelha, nariz e parte da cabeça.
A mãe de Alan prestou queixa no 2º Distrito Policial de ParnaÃba e está aguardando que providências da PolÃcia.
Enquanto isso, o pequeno Alan está internado no hospital e com medo de ir para casa.
Fonte: Portalanoticia