Homem executado a tiros em Oeiras teve residência arrombada e portão arrancado
17/01/2026 - 09:33Marcos Marciel Leal da Silva, conhecido como “Marciel Macumbeiro”, foi morto no Conjunto Cajueiro
A Polícia Civil de Oeiras divulgou nesta segunda-feira, 19, as fotografias de Jeferson de Sousa Dourado Teixeira, conhecido como “Nego Jé”, e João Victor Alves da Silva, conhecido como “Corolla”. Os dois, naturais de Oeiras, estão foragidos e são apontados pelas investigações como autores do homicídio que vitimou Marcos Marciel Leal da Silva, conhecido como “Tatuí”.
O crime ocorreu na manhã do dia 16 de janeiro de 2026, por volta das 8h40, no interior de uma residência abandonada localizada no Conjunto Cajueiro, bairro Canela. Na ocasião, a Polícia Militar do Piauí, por meio do 14º Batalhão, foi acionada via COPOM após denúncia de um possível homicídio.
Guarnições se deslocaram ao local e encontraram a vítima já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito. A área foi isolada para preservação do local e dos vestígios.
A Polícia Civil esteve no local, adotou os procedimentos legais e acompanhou o trabalho da Perícia Técnica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Floriano, onde foram realizados exames complementares.
A Polícia Civil segue com as diligências para localizar os suspeitos e solicita a colaboração da população. Informações que possam contribuir com a investigação podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone (89) 99442-7342 ou pelo link http://bit.ly/denunciapcoeiras. A identidade do denunciante é preservada, e todas as informações são tratadas com absoluto sigilo.

