No último dia 30 de janeiro, F.F.B.S foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do Centro da cidade, montado em um cavalo branco e furtando cabos elétricos naquele local, fato que foi noticiado em rede nacional de televisão. Além desse furto, F.F.B.S responde a vários procedimentos pelo mesmo crime.
Após investigação, o delegado solicitou a prisão de, F.F.B.S, que foi deferida pelo Juiz da 1ª vara de Oeiras.
"A Polícia Civil está a disposição da sociedade, desempenhando seu papel constitucional de Polícia Judiciária, sempre em busca de proteger os cidadãos", disse o delegado Juarez Paiva.



