
Projeto 'Entre Elas' chega à zona rural de Oeiras com ações de valorização e fortalecimento feminino
20/03/2025 - 18:36Projeto promove roda de conversa, homenagens e atividades interativas para estimular a autoestima e a autonomia das mulheres
A Força Tática da Polícia Militar de Oeiras prendeu na manhã desta quarta-feira, 09, C. A, S. S., conhecido pedinte no Centro de Oeiras, que costuma ficar em frente à agência da Caixa Econômica e Casas Lotéricas.
C. A, S. S., responde a um processo por homicídio na comarca de Teresina e estava com mandado de prisão em aberto desde 18 de Agosto de 2018. Após a prisão em Oeiras, dele deverá ser transferido para Teresina para que cumpra a sua pena.
Prisão por crime de violência doméstica
Na noite do último domingo, 06, foi preso em flagrante pela Polícia Militar G. M. dos S. da S., acusado da prática do crime de violência doméstica contra sua companheira, que está grávida de cinco meses. Ele tese sua prisão preventiva logo após o flagrante.
G. M. dos S. da S., que já foi condenado por homicídio é o homem que em outubro de 2019 fugiu do Fórum de Oeiras após audiência de custódia. A época, ele havia sido preso por tráfico de drogas, processo em foi condenado a apenas um ano de prisão no regime aberto.
REVEJA A FUGA DE G. M. dos S. da S., do Fórum de Oeiras em 2019
DENÚNCIAS ANÔNIMAS
A população pode ajudar a Polícia de Oeiras nesta investigação contra crimes, através do aplicativo na internet., em que as denúncias são anônimas, sendo a identidade preservada.
Basta acessar o formulário no endereço: http://bit.ly/denunciapcoeiras