
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
 A Delegacia Regional de Oeiras, sob o comando do delegado Antônio Nilton, desvendou e prendeu um dos autores de um homicÃdio ocorrido em São Francisco do PiauÃ, no dia 05 de novembro de 2017 e que teve como vÃtima, Natanael de Sousa, mais conhecido como "Tiel Pancoso".
Após investigações a polÃcia de Oeiras descobriu que os irmãos Edmilson de Sousa Silva (Galego) e Paulo Roberto de Sousa Silva (Tota), mataram Natanael por vingança, ao acreditarem que ele havia matado José Nunes da Silva, alguns meses antes. José Nunes foi encontrado morto na rodovia que dá acesso a São Francisco do PiauÃ, e populares disseram terem visto Natanael passando pelo local em companhia de outra pessoa, horas antes de José Nunes ter sido encontrado. Todavia, a perÃcia afirmou que ele havia sido morto em um acidente, versão que a famÃlia não acreditou.
Desde este ocorrido, os irmãos prometeram vingar a morte de José Nunes, e no dia 05 de novembro, mataram Natanael, no momento em que ele estava em um bar, localizado em frente ao Mercado Municipal daquela cidade. Os dois irmãos chegaram em uma moto e de capacetes, sendo um armado com um revólver e dispararam quatro tiros contra a vÃtima que morreu no local. Após cometerem o crime, os dois fugiram em direção à cidade de São José do Peixe.
Desde o dia do homicÃdio, a PolÃcia passou a investigar o caso, elucidando o mesmo neste final de semana, culminando com a prisão de Edmilson de Sousa Silva, apreendendo também a arma do crime. O outro acusado, Paulo Roberto de Sousa Silva permanece foragido e a policia trabalha para também prendê-lo.
Edmilson está preso em Oeiras e à disposição da justiça.
ENTENDA O CASO:
Homem é morto a tiros em São Francisco do PiauÃ
                                  Acusado que está foragido
                                   Arma usada no crime
                             Natanael de Sousa, a vÃtima