Os acusados são Cássio Gomes Pessoa e Renato Pinheiro de Sousa, que foram presos na BR 230. O delegado Genival Vilela disse que recebeu informações que eles estariam traficando drogas em Oeiras, e seguiam pela rodovia em um palio branco. “Recebemos essa informação há alguns dias e na tarde de hoje recebemos novamente uma comunicação que eles estariam aqui. Nós pedimos apoio a Policia Militar e fizemos a abordagem deles na BR 230 nas imediações do Delirius Motel”, disse o delegado.
Segundo o delegado eles portavam uma arama calibre 32, duas munições do mesmo calibre, duas embalagens plásticas com cocaína, papel alumínio, que é usado para embalar drogas, 3 celulares e uma quantia em dinheiro, o carro também foi apreendido.









