Mãe e padrasto são presos em Simplício Mendes acusados de estupro de vulnerável
30/09/2025 - 09:40Mandados de prisão preventiva foram cumpridos após denúncia feita pelo pai biológico da vítima
  
 A Polícia de Simplício Mendes prendeu na tarde desta quarta-feira, 09, Edilberto Rabelo Rocha que é acusado de tentativa de feminicídio contra a sua ex companheira Simone Vieira de Sena. 
O crime ocorreu na madrugada do dia 21 de dezembro de 2018, enquanto a vítima dormia em sua residência e o acusado entrou pelo teto da residência e desferiu diversas facadas contra ela por não aceitar o fim do relacionamento. 
Após o crime o acusado empreendeu fuga para local incerto e não sabido. Alguns dias depois o serviço de inteligência da Polícia Militar descobriu o lugar que o acusado estava abrigado e de posse do mandado de prisão foi realizada uma operação no sentido de efetuar a sua prisão, sendo um local de difícil acesso, não sendo possível chegar de veículo. Por esse motivo a equipe policial, composta pelos soldados Thayane, Cleyton e Eraldo   percorreu 5km a pé pela mata e ficou observando o esconderijo do acusado e ao confirmar que ele estava no local foi realizado o cerco a residência e efetuada a prisão.
Após a prisão, Edilberto Rabelo Rocha deverá ser encaminhado ao sistema penitenciário e ficará a disposição da Justiça.

