
Influencer e empresário “Robim da Carne” morre após acidente com UTV em sítio
19/06/2025 - 10:44O influencer teria perdido o controle do UTV durante a condução, ocasionando o capotamento
A Polícia Civil confirmou nesta terça-feira (11) que Adimar Jesus da Silva matou sete jovens na cidade de Luziânia, Goiás. Antes a investigação trabalhava com a hipótese de seis vítimas – esse era o número de corpos achados. Antes de morrer, Silva tinha confessado seis assassinatos.
O delegado Josemar Vaz de Oliveira, chefe do departamento jurídico de Goiás, disse que a sétima vítima foi encontrada nesta terça-feira. Um exame de DNA será feito para confirmar se é Diego Alves Souza, de 13 anos, quem a polícia diz ser a primeira vítima de Silva.
A partir de exame de DNA, a Polícia Federal identificou Eric dos Santos, de 15 anos, cujo corpo estava entre os seis já encontrados. No dia 20 de abril, a Polícia Civil chegou a convocar uma entrevista para anunciar que estava descartada a hipótese de o garoto ter sido outra vítima de Silva.
Santos não era do bairro Estrela Dalva, onde as outras vítimas viviam. Ele saiu de casa no dia 20 de março após avisar para dois amigos e uma professora do colégio onde estuda de que estava tendo atritos com sua mãe.