Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Polícia prende acusados de roubarem moto e celular de professora em Oeiras

Um dos menores apreendidos confessou ter roubado o celular de uma assistente social, no último sábado.

25 de Abril de 2018 às 02h34 Imprimir

Atualizada em 26/04/2018 às 15h42

 A Polícia Militar de Oeiras prendeu nesta terça-feira, 24, Marcos Antônio Mendes Silva, acusado de roubar a moto e o celular de uma professora, na noite desta segunda-feira, 23. 

Marcos Antônio, conhecido por "Abacaxi", agiu em companhia de dois menores, que foram apreendidos. Eles abordaram a professora na Avenida Duque de Caxias, bairro Rodagem de Picos, sendo que um dos acusados demonstrava estar armado.

Logo após o boletim de ocorrência ter sido registrado, a Polícia Militar deu início às diligências, inicialmente conseguindo apreender um menor, que revelou que a moto estava escondida na garagem da casa de "Abacaxi" localizada nas imediações da Praça João XXIII, a conhecida Praça do Quartel.

Ao chegar ao local, Abacaxi e outro menor fugiram em um carro modelo Gol, sendo perseguido pela Polícia e abandonando o veículo nas proximidades de um Posto de Combustível no bairro Rodagem de Floriano e entrando na mata.

A Polícia cercou os dois acusados, conseguindo prendê-los no final da tarde. Após a prisão, eles revelaram o local onde estava o celular, que era em um terreno baldio próximo a residência de Abacaxi.

Menor confessa ter roubado celular de Assistente Social

Um dos menores envolvidos no assalto à professora Vitória Régia, confessou a polícia que foi o autor do roubo a assistente social Bruna Lara, ocorrido na noite do último sábado, 21.

A assistente social teve o seu celular roubado, quando estava com familiares e amigos na calçada da casa da sua mãe, a ex-vereadora Margarett Carvalho, no Conjunto Nogueira Tapety.
O celular, modelo Iphone foi rastreado e encontrado pela polícia nas imediações da casa de Marcos Antônio, o ?Abacaxi?, todavia os suspeitos não estavam mais no local.

Abacaxi, que chegou recentemente de São Paulo e os dois menores estão à disposição da justiça.

VEJA MATÉRIAS RELACIONADAS:

LADRÕES ROUBAM MOTO E CELULAR DE PROFESSORA EM OEIRAS


ASSISTENTE SOCIAL TEM CELULAR ROUBADO NA PORTA DE CASA EM OEIRAS





Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Polícia prende acusados de roubarem moto e celular de professora em Oeiras Um dos menores apreendidos confessou ter roubado o celular de uma assistente social, no último sábado. 25 de Abril de 2018T04/25/2018T02:34
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lojas A Credinorte Supermercado Alternativo Lila Passe a Limpo - Gráfica rápida Spazzo SID AcquaBox Paraiba Lanches e Cia Honda Direito Casa do Frango Bio