Geral

Polícia prende dupla acusada de roubo de celular em Oeiras

Dupla estava armada com facas e tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Polícia prende dupla acusada de roubo de celular em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
 A Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada deste domingo,03, dois suspeitos de terem cometido um assalto na cidade de Oeiras.

O patrulhamento ostensivo recebeu denúncia de que um rapaz estaria sendo vítima de roubo de celular. O fato ocorreu por volta das 02h00min, na Avenida Cônego Cardoso, 509, no bairro- Oeiras Nova.

Segundo a vítima, o roubo havia sido praticado por dois elementos que andavam de bicicletas e portavam facas e após a ação os suspeitos seguiram em direção ao bairro bodelandia.

Diante das informações, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, porém os suspeitos só foram encontrados nas proximidades da UPA de Oeiras.

No momento da abordagem, cada um conduzia uma bicicleta e portavam facas, sendo que ao avistarem a chegada da guarnição os mesmos jogaram as facas no chão. Na delegacia, a vítima prontamente reconheceu as facas e as bicicletas apreendidas em poder dos suspeitos como sendo as mesmas utilizadas durante o assalto.

A dupla já possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

Polícia prende dupla acusada de roubo de celular em Oeiras — imagem 1Polícia prende dupla acusada de roubo de celular em Oeiras — imagem 2