Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Polícia prende em Minas Gerais foragido da justiça de Oeiras

Higor Hass foi condenado a prisão por participação na tentativa de homicídio contra Ivan Avelino, o Papinha.

20 de Março de 2018 às 23h47 Imprimir

Atualizada em 23/03/2018 às 13h33

 A Delegacia de Oeiras, através da Diretoria de Inteligência do Piauí - Base Oeiras, com apoio da Inteligência da Policia Militar de MG e 12º BPM-MG, prendeu na tarde desta terça-feira, 20, em decorrência de cumprimento de mandado de prisão, Higor Halbert Rodrigues Haas na cidade de São José da Barra-MG.

No momento da prisão Higor encontrava-se no estabelecimento comercial "Adega Mar de Minas". Higor foi preso para que inicie o cumprimento da pena de 6 anos imposta a ele em júri popular por sua participação como mandante na tentativa de homicídio contra a vitima Ivan Avelino Borges.

O crime aconteceu no dia 07 de setembro 2013 na cidade de Oeiras. Durante as investigações policiais foi decretada a prisão preventiva de Higor, mas posteriormente fora posto em liberdade.

Agora o MM juiz de direito da 1ª Vara da Comarca de Oeiras decretou sua prisão para que possa iniciar o cumprimento da pena.



Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Polícia prende em Minas Gerais foragido da justiça de Oeiras Higor Hass foi condenado a prisão por participação na tentativa de homicídio contra Ivan Avelino, o Papinha. 20 de Março de 2018T03/20/2018T23:47
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Supermercado Alternativo Spazzo Lojas A Credinorte Mistura AcquaBox Lanches e Cia Paraiba Passe a Limpo - Gráfica rápida Lila SID Honda Direito Bio Eros Novo