Geral
PolÃcia prende trio acusado de furto a residência e bar em Oeiras
Furtaram vários objetos da casa e um notebook e garrafas de wiscky de um bar.
Por: Da Redação em 13/04/2018 - 19:01
 Policiais Militares prenderam nesta sexta-feira, três acusados de furto a uma residência no bairro Jureminha e um bar na Avenida Transamazônica (BR 230) em Oeiras.
A casa arrombada fica localizada após o Anel Viário e aconteceu, ainda pela manhã quando o proprietário saiu para o trabalho, sendo avisado por um vizinho de que três rapazes haviam pulado o muro da residência.
Imediatamente a PolÃcia foi acionada e ao chegar próximo ao local, encontrou um dos acusados, identificado por Wendel Willoms da Silva Lima, conhecido por "Favela", que foi interrogado sobre o furto de um ventilador, tendo o mesmo admitido o delito e dito que o produto do furto estava na casa da sua mãe. Desconfiado da versão apresentada, os policiais levaram Wendel até a casa que foi furtada e ao chegar ao local encontraram a Força Tática que já havia capturado Wesley Pereira de Paiva, conhecido por "Paulistinha" e Lucas de Sousa Mourão, conhecido por "Colombiano", que estavam de posse de um notebook de cor prata da marca Philco e uma bicicleta.
Mesmo sendo questionado sobre o ventilador, Wendel insistia em afirmar que o mesmo estava na casa da sua mãe. Ainda sem acreditar os policiais continuaram a procurar e o ventilador foi encontrado escondido na mata, três ruas após a casa que foi arrobada. Junto ao ventilador foi encontrada uma mochila contendo diversos objetos. De volta à residência, o proprietário reconheceu o ventilador e todos os objetos que estavam na mochila.
Já na delegacia, o proprietário de um bar localizado na avenida Transamazônica, que foi alvo de furto na madrugada desta sexta-feira, reconheceu o notebook que estava com Paulistinha e Colombiano como sendo o seu.
O proprietário disse a polÃcia que os ladrões escalaram o muro dos fundos e após destelharem o teto, conseguiram quebrar o forro, para adentrarem ao estabelecimento e de lá furtaram o notebook e cinco garrafas de whisky.
Os produtos recuperados pela PolÃcia, como relógio, celulares, bicicleta, ventilador, perfumes, produtos de uso pessoal e de alimentação que foram furtados da casa no bairro Jureminha e o notebook furtado no bar foram devolvidos aos proprietários e os três acusados foram autuados por furto qualificado.




.jpg)

Wesley, Lucas e Wendel