
Stella, a primeira mulher trans da Polícia Militar de Pernambuco: “Vivo quem eu sou”
31/08/2025 - 10:26“Eu sou muito privilegiada, em relação à grande maioria das pessoas trans, por essa aceitação familiar. Eu tenho consciência disso”
A Polícia de Pernambuco está tentando localizar o elemento que seria o autor de várias agulhadas em dezenas de pessoas durante as festas de carnavel em Pernambuco.
Uma das vítimas conseguiu fazer um retrato falado do elemento agressor. Na tarde desta quinta-feira 07/03 outras cinco pessoas foram até a delegacia e formalizaram denúncia contra o elemento. As informações são do Diário de Pernambuco.
As vítimas estão muito preocupadas, pois elas afirmam que foram perfuradas por uma seringa e não se sabe o conteúdo que tinha nela. A polícia acredita que mais pessoas devem procurar a delegacia após a divulgação do caso na imprensa.
Vítimas preocupadas com doenças
As vítimas estão procurando hopitais da região, pois estão preocuoadas com as doenças que possivelmente foram transmitidas na agressão. A maioria está tomando coquetéis antiaids, compostos por medicamentos antirretrovirais.