Geral

Polícia recupera ar condicionado furtado da UESPI em Oeiras

Caso foi desvendado pela Delegacia Regional de Oeiras.

Polícia recupera ar condicionado furtado da UESPI em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
A polícia de Oeiras desvendou nesta terça-feira, 28, um furto ocorrido no prédio da UESPI em Oeiras.

O furto aconteceu no dia 07 de agosto, quando dois aparelhos de ar condicionado, tipo Split de 3.800 Btus foram levados do corredor de entrada do prédio.

Logo que o boletim de ocorrência foi registrado e após investigações da Delegacia Regional de Oeiras, a polícia descobriu que o furto foi praticado por Italo Yure Matos Silva que agiu em companhia de um menor.

Após o furto, Ítalo Yure vendeu um ar-condicionado para a pessoa identificada por Ivan Avelino, tendo a venda sido intermediada por seu irmão, conhecido por "Sapuriu". Já o outro aparelho, os acusados disseram que o deixaram escondido em um local próximo a uma loja de material de construção localizada na avenida Duque de Caxias. A Polícia esteve no local, mas não o encontrou.

Os dois vão responder por furto, sendo que Ivan Avelino foi autuado por receptação.

Polícia recupera ar condicionado furtado da UESPI em Oeiras — imagem 1Polícia recupera ar condicionado furtado da UESPI em Oeiras — imagem 2Polícia recupera ar condicionado furtado da UESPI em Oeiras — imagem 3