
Blogueira Ana Azevedo é presa em operação contra facções criminosas no PiauÃ
30/04/2025 - 08:53Ela e o companheiro, ligado ao Bonde dos 40, foram presos na zona Sul de Teresina
Uma briga de trânsito terminou com um policial militar morto no início da tarde desta sexta-feira 01/02 em Teresina.
O polícial militar identificado como Samuel Sousa Borges foi assassinado na frente do próprio filho que tem apenas 8 anos de idade. O crime aconteceu próximo a uma ao Dom Barreto da zona leste de Teresina. Uma briga de trânsito teria motivado o crime.
As primeiras informações são que os dois envolvidos, vítima e acusado seriam policiais. Eles começaram a discutir no trânsito desde a Avenida Presidente Kennedy. Quando Samuel Borges parou para pegar o filho na escola e ao sair foi abordado pelo outro policial, supostamente identificado como Francisco Ribeiro e seria um PM do Maranhão. Ele matou o PM com 3 tiros na frente do filho de cerca de 8 anos.
A criança ficou em estado de choque e foi levada para dentro da escola por professoras.
Pessoas que estavam no local no momento do crime e vitam toda confusão conseguiram deter o PM que matou Samuel na frente do filho. O acusado ainda foi agredido por populares. Uma guarnição da PM, que estava próxima ao local, levou o acusado para o Hospital de Urgência de Teresina. Ele será conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina posteriormente.
Veja também:
PM do Maranhão que matou polícial na frente do filho é agredido e preso em flagrante
Assista ao vídeo abaixo: