
Homem é conduzido pela Polícia Militar de Oeiras por violência doméstica e tráfico de drogas no povoado Itans
26/04/2025 - 17:02Durante atendimento à ocorrência, policiais apreendem 17 trouxinhas de substância análoga à maconha
Os cidadãos sanfranciscanos vêm passando por uma adaptação diante dos costumes que tinham de ouvir suas músicas em bares e residências. O novo delegado da cidade, conhecido como Santos vem fazendo diligencias noturnas no sentido de coibir essa prática tida como ilegal.
O inciso VIII do art. 30 da Constituição Federal, incumbe ao Município à responsabilidade de fiscalizar quem infligir às normas que regem restrições quanto à emissão de sons em determinadas áreas e os horários e locais em que podem funcionar atividades naturalmente barulhentas, como espetáculos musicais e esportivos, bares, boates, obras civis, etc.
Na opinião de donos e freqüentadores de bares da cidade, ouvir som na altura que quiser é uma das poucas diversões que existem por aqui.
– “É importante que haja bom senso por parte das autoridades policiais. O Delta é um Clube tradicional que já está em funcionamento há 28 anos trazendo entretenimento à cidade, e nunca houve nenhum tipo de reclamação por parte de vizinhos, nem recriminação por parte de delegados no passado. Esperamos que continue assim”. Relatou Edilma Lima proprietária do Delta Som Chopp.
FONTE: CF do Brasil