A posse aconteceria ainda na noite desta sexta feira. No entanto o vereador Antônio Portela não foi localizado.
A mesa diretora foi notificada da decisão do TRE e a posse ficou marcada para a manhã deste sábado, às 9h.
Alguns vereadores foram à câmara para dar posse ao novo prefeito. Muitos pessoas também estavam no local esperando para assistir a solenidade.
"Oeiras não pode ficar sem prefeito. Antes pela falta de ações já estava e agora pela falta de quem assuma seu cargo", reclama a vereadora Margareth Carvalho (PMDB).




