Geral
Prefeito de Oeiras é acusado de ameaçar bater em adversários
As ofensas não se limitaram a Edmilson, Lukano também insultou, com várias palavras de baixo calão, Mauro Tapety
Por: Da Redação em 23/09/2016 - 10:04
O prefeito de Oeiras, Lukano Sá, está sendo acusado de ter feito uma ameaça de agressão física aos seus opositores.
A ameaça teria ocorrido na tarde desta quinta-feira (22), quando o chefe do executivo municipal fez graves ameaças contra Edmilson Carvalho, coordenador da campanha política do grupo de oposição ao atual prefeito, que tem como cabeça de chapa, Abimael Rocha.
Segundo Paulo Fernando, que testemunhou as declarações de Lukano em um posto de combustível da cidade, o prefeito, sem nenhum receio, falou em alto e bom som que até o final da campanha daria uma surra em Edmilson. As ofensas não se limitaram a Edmilson, Lukano também insultou, com várias palavras de baixo calão, Mauro Tapety, líder político e cunhado da candidata a vice-prefeita em Oeiras, Aleksandra. "Eu já estava no posto quando ele chegou, acompanhado de outras duas pessoas, e começou a puxar assunto, como ele sabe que tenho ligação com o Tapety, ele começou a xingá-lo e depois mandou o recado para Edmilson, afirmando que iria batê-lo até o fim das eleições", relatou Paulo.
Edimilson Carvalho afirmou que irá tomar as providências cabíveis junto à justiça, além de registrar um Boletim de Ocorrências. "Não entendo o que motivou o prefeito a reagir dessa forma, mas como conhecemos bem o seu histórico de agressões, preferir contratar um segurança particular para me resguardar de um possível atentado", declarou.
O OUTRO LADO
O prefeito Lukano Sá, nega as acusações e em um vídeo gravado no gabinte do prefeito, Paulo Fernando diz que a história é mentira e apenas um "fuxico".
Fonte: 45 Graus