Simplicio Mendes

Prefeito de Simplício Mendes testa positivo para Covid-19

Por orientações médicas, o prefeito seguirá em isolamento e cumprirá agendas por videoconferência.

Prefeito de Simplício Mendes testa positivo para Covid-19
Compartilhar
WhatsApp
 O prefeito Márcio Moura (PSD), de Simplício Mendes, Sul do Piauí, testou positivo para Covid-19 nessa sexta-feira (15/01).

Em nota divulgada nas redes sociais, Moura informou que seu quadro de saúde é estável e que sente apenas sintomas leves da doença.

Por orientações médicas, o prefeito seguirá em isolamento e cumprirá agendas por videoconferência. Ele informou também que sua família fez o teste de Covid-19 e o resultado foi negativo.

Veja na íntegra:

Querido povo de Simplício Mendes,

Na manhã desta sexta-feira (15), após sentir um leve mal-estar, fiz o exame de covid-19 e deu positivo. Quero informar que meu estado de saúde é estável e sinto apenas leves sintomas. Por orientação médica, permanecerei em isolamento por alguns dias e cumprirei as agendas por videoconferência.
Minha família está bem e testaram negativo para a doença.
Agradeço a todos pelas manifestações que recebi. Vai dar tudo certo.