Para isso, o prefeito José Raimundo segue nomeando as equipes técnicas e administrativas, que irão atuar no órgão. Nesta segunda-feira, 17, o chefe do executivo municipal deu posse aos membros da Junta Administrativa de Recursos e Infrações - JARI e de outros departamentos que compõem o organograma da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SUTRAN) de Oeiras.
O próximo passo é a formalização do convênio entre a Prefeitura de Oeiras e o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) para o treinamento e instrução das equipes. Reduzir o número de ocorrências de acidentes e valorizar a vida no trânsito são os principais objetivos da SUTRAN.





