Nos Pontos de Atendimento, os usuários recebem atendimento básico e gratuito, realizado por uma equipe multiprofissional - formada por médico, dentista, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta e agentes comunitários de saúde, que desenvolvem ações de promoção, prevenção, diagnóstico, tratamento e reabilitação da saúde dos moradores.
O prefeito José Raimundo destaca que, atualmente, Oeiras conta com quase 60 postos de saúde – entre Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Pontos de Atendimento - centros que promovem a melhoria e o fortalecimento da Atenção Básica, tornando o atendimento e o cuidado mais próximos da população. "Continuamos trabalhando, incansavelmente, para levar saúde de qualidade para todos os oeirenses", frisa Zé Raimundo.










