Colônia do Piaui

Prefeito Selindinho é reeleito em Colônia do Piauí vencendo a ex-prefeita Lúcia Moura

O prefeito Selindinho foi reeleito derrotando a ex-prefeita Lúcia Moura, que já governou a cidade por três mandatos.

Prefeito Selindinho é reeleito em Colônia do Piauí vencendo a ex-prefeita Lúcia Moura
Compartilhar
WhatsApp

O prefeito Selindinho foi reeleito para mais um mandato em Colônia do Piauí, vencendo a ex-prefeita Lúcia Moura, que já governou a cidade por três mandatos. Ao lado de sua vice, Ninha de Genilson, Selindinho conquistou a confiança da população, que reconheceu o trabalho realizado durante sua gestão.

Selindinho, jovem de 31 anos, destacou os avanços que sua administração trouxe para a cidade. “Estou muito grato pela confiança que o povo de Colônia do Piauí depositou em mim novamente. Juntos, conseguimos realizar um trabalho que trouxe melhorias significativas nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Nosso compromisso é continuar ouvindo a população e trabalhando por um futuro ainda melhor”, afirmou o prefeito reeleito.

A vice-prefeita Ninha de Genilson acrescentou: “Essa vitória é um reconhecimento do nosso esforço e dedicação. Vamos seguir com a transparência e o diálogo, garantindo que todos os cidadãos se sintam parte da nossa gestão. Temos muitos projetos para realizar e contamos com a participação de todos.”

Com a reeleição, Selindinho e Ninha de Genilson se preparam para dar continuidade ao trabalho iniciado em seu primeiro mandato, buscando sempre inovações e melhorias para a população de Colônia do Piauí. A expectativa é que a nova gestão traga ainda mais desenvolvimento e prosperidade para a cidade nos próximos anos.