A Prefeitura de Oeiras anunciou uma nova etapa de pavimentação asfáltica que contemplará mais de 42 mil metros quadrados de vias urbanas. A obra será executada em parceria com o Governo do Estado do Piauí e alcançará avenidas, ruas e travessas situadas em diferentes regiões da cidade.
O projeto inclui trechos de intenso fluxo de veículos e pessoas, com o objetivo de melhorar as condições de circulação e oferecer mais segurança para quem utiliza diariamente essas vias.
Nesta etapa, receberão pavimentação asfáltica:
- Avenida Santos Dumont;
- Avenida Desembargador Cândido Martins;
- Avenida Totônio Freitas;
- Rua Juscelino Kubitschek;
- Rua João Nunes;
- Rua João Ferraz;
- Travessa Kennedy;
- Rua Coronel Rodolfo Rêgo, nos trechos 01 e 02;
- Rua Dagoberto de Carvalho, nos trechos 01 e 02;
- Rua Professor Rafael Farias;
- Rua Joel Campos.
Com a execução da obra, a expectativa é de que o tráfego se torne mais seguro e confortável para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. A pavimentação também contribuirá para facilitar o deslocamento diário da população e melhorar a infraestrutura dos bairros contemplados.
A nova etapa dá continuidade ao trabalho de pavimentação desenvolvido no município por meio da parceria entre a Prefeitura de Oeiras e o Governo do Estado, ampliando a cobertura asfáltica em pontos considerados estratégicos da malha urbana.

