Municípios

Prefeitura de Oeiras anuncia nova etapa de asfaltamento com mais de 42 mil m² de pavimentação

Obra será executada em parceria com o Governo do Estado e contempla avenidas, ruas e trechos estratégicos da área urbana do município

Prefeitura de Oeiras anuncia nova etapa de asfaltamento com mais de 42 mil m² de pavimentação
Compartilhar
WhatsApp

A Prefeitura de Oeiras anunciou uma nova etapa de pavimentação asfáltica que contemplará mais de 42 mil metros quadrados de vias urbanas. A obra será executada em parceria com o Governo do Estado do Piauí e alcançará avenidas, ruas e travessas situadas em diferentes regiões da cidade.

O projeto inclui trechos de intenso fluxo de veículos e pessoas, com o objetivo de melhorar as condições de circulação e oferecer mais segurança para quem utiliza diariamente essas vias.


Nesta etapa, receberão pavimentação asfáltica:

- Avenida Santos Dumont;

- Avenida Desembargador Cândido Martins;
- Avenida Totônio Freitas;
- Rua Juscelino Kubitschek;
- Rua João Nunes;
- Rua João Ferraz;
- Travessa Kennedy;
- Rua Coronel Rodolfo Rêgo, nos trechos 01 e 02;
- Rua Dagoberto de Carvalho, nos trechos 01 e 02;
- Rua Professor Rafael Farias;
- Rua Joel Campos.

Com a execução da obra, a expectativa é de que o tráfego se torne mais seguro e confortável para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. A pavimentação também contribuirá para facilitar o deslocamento diário da população e melhorar a infraestrutura dos bairros contemplados.

A nova etapa dá continuidade ao trabalho de pavimentação desenvolvido no município por meio da parceria entre a Prefeitura de Oeiras e o Governo do Estado, ampliando a cobertura asfáltica em pontos considerados estratégicos da malha urbana.