Agora, todos os postos de saúde de Oeiras - zona urbana e zona rural - estão estruturados para oferecer um serviço informatizado, qualificando os atendimentos prestados à população oeirense.
O processo foi iniciado em 2017, facilitando o trabalho dos profissionais de saúde, que passam por um processo de qualificação contínuo para correta alimentação dos dados e resolução humanizada dos atendimentos.

Além dos equipamentos para modernização de 100% das UBSs, a Secretaria Municipal de Saúde também adquiriu um servidor, que amplia a proteção das informações e garante o ágil e adequado processamento de dados de todas as unidades de saúde para alimentação constante do sistema do Ministério da Saúde.










