
Grupo Arte Sertão apresenta “A Paixão de Cristo” nesta quarta-feira, 16, em Oeiras
15/04/2025 - 17:22Espetáculo será encenado também em Várzea Grande e Colônia do Piauí nos dias seguintes
Numa noite que tinha como tema a competição, foram os novatos que levaram mais medalhas no Prêmio Multishow 2013. Estreante na premiação, Anitta provou de uma vez por todas que é, sim, poderosa e saiu como a mais premiada (venceu duas categorias) e mais aplaudida da noite. Outros nomes promissores como SILVA, Metá Metá, Oba Oba Samba House e Mahmundi também debutaram com vitória, dividindo as atenções de medalhões também premiados como Thiaguinho, Luan Santana, Paula Fernandes, Sorriso Maroto e Ivete Sangalo.
A premiação começou ao som do narrador Luiz Carlos Júnior, que chamou de cara uma apresentação de "É Uma Partida de Futebol" com o Skank. Com a arena montada e torcedores nas cadeiras, Ivete Sangalo recebeu o anti-esportista Paulo Gustavo, que entrou no palco descendo de rapel.
Antes da primeira rodada de entrega de prêmios, Zezé Di Camargo & Luciano e Paula Fernandes deram um tom sertanejo à disputa cantando "É O Amor" e "Pra Você". Os primeiros vencedores saíram das categorias decidas pelo Júri Especializado. Bárbara Eugênia levou Versão do Ano com seu cover de "Por Que Brigamos", da cantora Diana. Clipe do Ano deu a primeira medalha para Anitta, com "Show das Poderosas".
Estreando no palco do Prêmio depois de invadir as transmissões ao vivo do Multishow, o Sorriso Maroto levou seus hits para o palco antes de Metá Metá levar na categoria Música Compartilhada e Mahmundi ganhar Novo Hit com "Calor do Amor".
Direto de uma turnê do Japão, Michel Teló levou novamente a categoria Mais Mais, que computa o artista com mais curtidas, seguidores, plays etc. A primeira categoria decidida pelo voto popular, Melhor Música, premiou Thiaguinho com "Buquê de Flores". Paula Fernandes levou Melhor Show.
Representando o rap na premiação, Marcelo D2 e ConeCrewDiretoria uniram duas gerações do hip hop carioca numa apresentação histórica. Além de se apresentar ao vivo, o Sorriso Maroto também levou Melhor Grupo, enquanto Anitta venceu em Música-Chiclete com "Show das Poderosas" e Oba Oba Samba House ganhou Experimente, provando a força dos novatos no Prêmio.
Naldo Benny mostrou um pouco do seu vindouro "Multishow Ao Vivo" em sua apresentação, que lotou o palco com dançarinos.
As categorias decididas ao vivo pelo Superjúri supreenderam. A rapper Karol Conka levou a medalha de Artista Revelação, enquanto Guilherme Arantes foi premiado com "Condição Humana" na categoria Melhor Álbum. Para escolher o Melhor Show do ano, o Superjúri se dividiu e decidiu pelo empate entre Caetano Veloso e Gang do Eletro. E na categoria Nova Canção, que foi novidade do Prêmio este ano, SILVA foi o grande vencedor, com "Amor Pra Depois".
Exclusivamente para o Prêmio Multishow, Thiaguinho e Péricles fizeram um show especial relembrando os tempos de Exaltasamba. "Eu Choro", "Barraco Desabou", "Livre Pra Voar", "Tá Vendo Aquela Lua" foram algumas das canções do grupo que animaram a plateia da premiação. Logo após a apresentação, Thiaguinho ainda recebeu a medalha de Melhor Cantor.