
Influencer e empresário “Robim da Carne” morre após acidente com UTV em sítio
19/06/2025 - 10:44O influencer teria perdido o controle do UTV durante a condução, ocasionando o capotamento
Segue desaparecida a procuradora aposentada Vera Lúcia Gomes, acusada de maus-tratos à filha adotiva de 2 anos. Ela teve a prisão preventiva decretada na última quarta-feira (5).
O advogado Jair Leite Pereira, que defende a procuradora, afirmou que pretende entrar com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), nesta quinta (6). Indiciada por tortura e racismo, a procuradora nega as acusações.
“Pretendo impetrar um habeas corpus para tentar anular a decisão que mandou prendê-la. Esse mandado é ilegal, imoral, e inconstitucional. Apenas um desembargador poderia mudar uma decisão dessas”, afirmou o advogado.
Para o chefe de Polícia Civil, Allan Turnowsky, ainda é prematuro afirmar que a procuradora é foragida da Justiça. Segundo ele, como o mandado de prisão foi expedido no final da tarde de quarta-feira (5), teoricamente, a suspeita teria até a manhã desta quinta-feira (6) para se entregar. "Essa questão é muito subjetiva. Tenho certeza que alguns promotores e delegados já devem considerá-la foragida da Justiça, mas, a meu ver, ainda é prematuro", explicou Turnowsky.