
PolÃcia Militar apreende drogas, celular com restrição e motocicleta adulterada em Oeiras
30/04/2025 - 08:38Abordagem no bairro Canela resulta na condução de suspeito à Delegacia Seccional após patrulhamento da Operação Planejada
O bailarino e professor de dança Júlio César de Sousa, de 37 anos, foi baleado no rosto durante assalto em um famoso quiosque da zona Leste de Teresina. O fato aconteceu na madrugada de ontem (31).
De acordo com uma funcionária da escola de balé que leva o mesmo nome de seu proprietário, Júlio César, o crime aconteceu por volta das 3h30. O bailarino estava no quiosque Caneleiro, localizado na Avenida Raul Lopes, na companhia de alguns amigos.
O grupo já havia pago a conta e Júlio César se dirigiu ao balcão para comprar um refrigerante. Neste momento um dos assaltantes, eram cinco no total, abordou o bailarino, levando seu telefone celular e colar.
Júlio César ainda teria reagido e brigado com o criminoso, no entanto, o professor acabou baleado no rosto. A bala acertou a bochecha de Júlio César e acabou transfixando.
O bailarino foi socorrido e levado para o Hospital São Marcos. Na tarde de ontem (31) Júlio César foi operado. Segundo a funcionária da academia, o professor passa bem, inclusive ele está falando e pode receber visitas.
A previsão é que Júlio César receba alta na próxima quarta-feira (03).
AZ