O acidente aconteceu próximo a escola Desembargador Pedro Sá, na rua Rafael Farias. Segundo o professor, um carro de cor preta seguia pela contramão, quando colidiu com a sua moto que seguia sentido bairro - centro. “Às vezes os motoristas seguem pela contramão para evitar os quebra-molas naquela rua, infelizmente ele não me viu, mas estou bem”, afirmou Reginaldo Brandão.
O professor foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao hospital Deolindo Couto. Ele fraturou o pé, e após atendimento médico foi liberado.




