Em Foco

Professor Maritony Silva tem alta após 30 dias internado em tratamento contra a Covid 19

Jovem, saudável, sem comorbidades, Maritony teve a forma agressiva da doença.

Professor Maritony Silva tem alta após 30 dias internado em tratamento contra a Covid 19
Compartilhar
WhatsApp
 Após 30 dias de internação para tratamento contra a Covid 19, o professor Maritony Silva teve alta nesta sexta-feira, 14.

Jovem, saudável, sem comorbidades, Maritony teve a forma agressiva da doença. Ele inicialmente foi internado no Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras e depois transferido para o Hospital São Marcos em Teresina. Durante esse período de internação ele ficou 15 dias internado na UTI, sendo 12 dias intubado.

Após alta hospitalar Maritony seguirá em recuperação, em casa, ao lado dos seus familiares, que muito emocionados o receberam na saída do hospital.



"Quero agradecer a todos pelas orações e pensamentos positivos, e acima de todos que pediram a Deus pela minha saúde. Serei eternamente grato por todo apoio e manifestações de carinho. A palavra de ordem hoje é gratidão", agradeceu Maritony Silva em nota.

Professor Maritony Silva tem alta após 30 dias internado em tratamento contra a Covid 19 — imagem 1Professor Maritony Silva tem alta após 30 dias internado em tratamento contra a Covid 19 — imagem 2