
PolÃcia Militar apreende drogas, celular com restrição e motocicleta adulterada em Oeiras
30/04/2025 - 08:38Abordagem no bairro Canela resulta na condução de suspeito à Delegacia Seccional após patrulhamento da Operação Planejada
O promotor de Justiça de Curimatá foi responsável, há duas semanas, pela prisão do juiz Osório Bastos, acusado de envolvimento com o crime organizado.
Amigos do promotor afirmam que pode estar em curso uma tentativa de desmoralizar o Ministério Público, acusador oficial no caso do magistrado. Bastos está preso juntamente com seu irmão Fidel Castel (que não é Fidel Castro, conforme noticiado anteriormente). O nome trocado não muda nada. Castel é acusado de matar o então prefeito de Redenção do Gurguéia, Joaquim Fonseca dos Santos. O crime foi praticado em 1991
O procurador-geral de Justiça determinou que o promotor seja investigador. O acusado admitiu, em ofÃcio à Procuradoria Geral de Justiça, que realmente fez os disparos contra a vÃtima. Mas ele admite apenas dois disparos. Alecsandro afirma que foram seis.
Ele diz que estavam saindo de uma festa de madrugada e encostou-se no veÃculo do promotor para urinar. De repente, o próprio surge, de arma em punho, completamente descontrolado e desfere os disparos. “Por pouco ele não me atinge na cabeça. Se ele tivesse boa mira nesta hora eu seria um homem morto.
180 Graus