
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira Raízes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
A volta de Ronaldinho Gaúcho ao futebol brasileiro depende apenas da liberação do Milan. De acordo com Assis, irmão e empresário do atacante, a proposta feita pelo Palmeiras agradou e agora eles estão à espera de uma definição do clube italiano.
“A oferta do Palmeiras é interessante. O Ronaldinho gostaria de voltar ao Brasil. Ele também tem vontade de conquistar troféus como o Brasileiro e a Copa Libertadores”, afirmou Assis ao site Mundo Deportivo.
“Ainda mais, o Palmeiras é um clube com muito prestígio, mas repito que seu contrato com o Milan acaba em junho. Queremos ouvir primeiro seu parecer e ver o que se passa”, completou.
Assim como antecipou a reportagem do UOL Esporte, o Palmeiras já negocia a contratação de Gaúcho há alguns meses. Recentemente, diretores do clube alviverde se reuniram novamente com o irmão do jogador para tentar selar o acordo.
O Palmeiras negocia com uma série de parceiros para poder pagar os salários de Ronaldinho, que passam de R$ 1 milhão por mês.
Atualmente, Gaúcho está em baixa no Milan e tem sua saída especulada. A imprensa italiana chegou a dar como certa a ida do atleta para o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, que também está interessado no atacante.
"O interesse do Palmeiras o deixou contente e pensar em um regresso próximo do Ronaldinho ao Brasil não é um absurdo", concluiu Assis.