Dr. Pablo Santos é eleito prefeito de Picos com mais de 4 mil votos de maioria
06/10/2024 - 23:44Pablo tem como companheira de chapa Xandú Néri, que foi reeleita para o cargo de vice-prefeita.
A Polícia Militar de Picos registrou neste final de semana quatro ocorrências de violência doméstica contra mulheres. Segundo a PM, os fatos ocorreram nos bairros Aerolândia, Junco, Morro da Macambira e São José.
O primeiro caso foi registrado na Rua José Avelino Bezerra no bairro Aerolândia na sexta-feira, 11. Na ocasião, uma mulher de inicial “A” afirmou ter combinado com seu ex-companheiro de inicial “M” na casa onde moravam para tratar sobre a divisão de bens. No local, o homem assegurou que só dividia os bens diante da presença da polícia, caso o contrário, se ela tirasse algo, ele iria matá-la.
Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feita uma medida protetiva.
Ainda na sexta-feira, 11, o segundo caso de violência doméstica foi registrado na Rua Tobias Antônio Neiva no bairro Junco. Nesta ocorrência, a mulher de inicial “W” afirmou ter sido agredida por seu companheiro de inicial “C”.
No sábado, 12 de fevereiro, a viatura Águia foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra a mulher na Rua Socorro Veloso no bairro São José. No local, a vítima de inicial “L” e o suspeito, que não teve identidade revelada pela Polícia Militar, foram encaminhados para Central de Flagrantes.
O quarto caso aconteceu neste domingo, 13, na Rua São Francisco no Morro da Macambira. Segundo a PM, uma mulher de inicial “M” foi ameaçada por um homem de inicial “F”. Na ocasião, o homem afirmou para a mulher que se a polícia o levasse, ele iria matá-la. O homem foi conduzido para adoção dos procedimentos cabíveis, porém a mulher pediu apenas uma medida provisória.
FONTE: CIDADES NA NET