O secretário municipal de Esportes e Lazer, Antônio Portela, e o chefe de gabinete da Prefeitura de Oeiras, Gustavo Rêgo, participaram da largada, na Praça das Vitórias, Centro Histórico da cidade.
De Oeiras, os atletas percorrem 110 quilômetros de pedal até o município de Picos (PI). Segundo os organizadores do evento, a trilha tem um ganho total de ascensão de mais de 1.450 metros, uma trilha bem diferente da primeira etapa, com trechos mais técnicos, variedade de solo, além de subidas e descidas que vão exigir muito dos atletas.
.jpg)
A 32ª edição do Piocerá conta com mais de 400 inscritos, sendo 174 competidores nas bikes, 131 nas motos, 98 nos carros, 24 nos UTVs e nove quadriciclos. O evento já consolidado no calendário de eventos do Nordeste reúne competidores de todo o Brasil e até de outros países, como a França.
Iniciada na última segunda-feira, a competição organizada pela Radical Produções termina nesta sexta-feira, 25, em Juazeiro do Norte (CE).
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



