Famosos

Rede Globo terá que pagar R$ 2 bilhões à Receita Federal

Rede Globo terá que pagar R$ 2 bilhões à Receita Federal
Compartilhar
WhatsApp
Após a perda de uma batalha judicial, a Globo terá que pagar R$ 2,1 bilhões à Receita Federal.

O motivo são operações resultaram em um recolhimento menor de impostos.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista "Veja", das setenta grandes empresas autuadas em procedimentos semelhantes, a Globo foi a única cujos argumentos não foram aceitos.

A emissora, no entanto, poderá recorrer.