Atleta oeirense Yasmim Vitória encerra 2025 com 21 medalhas no jiu-jitsu
09/11/2025 - 17:57Jovem alcança primeiro lugar no ranking feminino juvenil da Federação Piauiense de Jiu-Jitsu
A ausência do atacante Adriano ao treino desta terça-feira irritou o presidente em exercício do Corinthians, Roberto Andrade. O mandatário declarou à Rádio Bandeirantes, que a diretoria e o atacante terão uma reunião que irá definir o futuro do jogador.
“É uma postura que a gente não concorda. Ele vinha muito bem e, faltar num dia importante de treino, véspera de um jogo amistoso contra Portuguesa... O comprometimento fica muito prejudicado pelo atraso do Adriano, não estou com espirito pra rescindir, nem para perdoar, vamos conversar”, disse Roberto Andrade.
Adriano alegou que não conseguiu voo para São Paulo antes da 16h, o que impossibilitou sua participação nas atividades desta tarde. O jogador esteve no Rio de Janeiro para comemorar o aniversário de sua mãe Rosilda. A justificativa não convenceu o dirigente. Para ele, o jogador teria que ter o comprometimento com seu trabalho.
“A explicação é que menos importa, o fato importante é o que não veio trabalhar, todos andam de carro, todos andam na chuva, a gente fica chateado por isso”, disse.
Assim como Adriano, Emerson chegou atrasado ao treino da última segunda-feira e será multado com um percentual do seu salário. O presidente, porém, tratou o atraso de Emerson com menos intensidade.
“O Emerson também recebeu a multa por chegar meia hora atrasado ontem. Mas não preocupa, ele é muito cumpridor dos seus horários, tem problemas normais. Não chega a ser como o do Adriano”, concluiu.